Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

15.09.10

O nariz entupido...


Belisa Vaio

 

 

Sabem o que é?

Pois, com estas mudanças bruscas de temperatura com que o mês de Setembro nos está a brindar, chega também a época do nariz entupido...

e o meu já vai dando um ar da sua graça...ou desgraça?...

Ora, para contrariar o desconforto, este ano,  vou prevenir-me atempadamente, para lhe fazer guerra...

E nada como deitar mão de produtos que tenham  dado provas no passado!!!

1º. - Ter à mão uma garrafinha com água do mar, colhida num daqueles passeios à beira-mar...

Algumas...poucas...gotinhas do precioso líquido, ajudam, e de que maneira, a respirar mais fundo...

2º. - Óleo Gomenolado. Bem, este era o "milagre" com que meu Pai me ajudava, quando era criança...

Uma cotonete, humedecida com o perfumado líquido, passada pelo interior das narinas e...chega o alívio...

Boas melhoras!

2 comentários

Comentar post