Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

23.09.10

Tinha que Ir!


Bete do Intercambiando

Não tenho ido muito ao cinema, mas, com a temporada de "Nosso Lar" chegando ao fim, não poderia deixar de ir para poder contar para minha amiga Belisa, que manifestou o desejo de ver o filme a alguns dias atrás em seu Blog, pois parece que ainda não foi lançado em Portugal!

Chico Chavier psicografou 16 livros ditados pelo espírito do médico André Luiz, entre eles o Nosso Lar, que foi publicado pela primeira vez em Outubro de 1943, e que agora ganha as telas pelas mãos do diretor Wagner de Assis, e elenco bastante conhecido da teledramaturgia brasileira.

Não falarei aqui do enredo do filme, pois já tem material de sobra na Internet, só quero deixar registrado o grande sucesso que está sendo, de público e de crítica.

Não bastasse o assunto tão intrigante, da vida após a morte, ainda com uma trilha sonora das melhores.

Mas, há uma música em especial que me encantou, não por não conhecê-la, mas pela colocação oportuna em um momento peculiar do filme: "SONATA AO LUAR", de Bethoven. Não é o vídeo do filme, mas foi uma das melhores interpretações que encontrei no Youtube.

Também não preciso dizer que chorei o filme todo...Segue um pequeno trailer, com a música Sonata ao Luar. Não é um filme prá chorar, mas acredito que chorarão todos que já tiveram tido perdas  preciosas.

nosso lar.jpg

 

2 comentários

Comentar post