Este é um blog aberto ao público, para que aqui deixe sua postagem a respeito do tema em seu país. Pode ser a Sabedoria Popular em qualquer área: Saúde, Beleza, Vida, Particularidades Culturais, Religião, Arte.

13
Jan 11

O chimichurri é um tempero tradicional para carnes e churrascos, mas tive uma surpresa bem agradável, com um peixe comido na Rua do Porto em Piracicaba/SP/Brasil.

 

Um restaurante muito simpático, com gente bonita, não tivemos dúvida em parar lá e pedir Filhote Assado! ( que até agora não sei que peixe é esse!).

 

Bem, veio o tal Filhote Assado no sal grosso, e por cima um molho de manteiga, com alguma coisa que não identificamos de imediato o que seria, apenas que era muito, muuuiiiittto bom!

 

Dias depois, por indicação de minha prima, comprei chimichurri, que aqui tem para vender também em saquinhos, e foi então que identificamos o que tinha misturado à manteiga que cobria o tal Filhote!...

 

Depois disso, passei a usá-lo nos peixes que faço em casa, sempre com sucesso!...

 

Ontem, uma notícia triste: A Rua do Porto, com o excesso de chuvas, foi totalmente invadida pelo Rio Piracicaba, e os comerciantes daquela região perderam tudo!

 

 

 

 Foto do Rio Piracicaba

 

 

Mostrando a cidade e o Rio

 

 

A R. do Porto, debaixo d'água!

 

 

 

 Foto gentilmente cedida por Silvio do http://silviomarchini.blogspot.com

 

 

Como Ganhar Dinheiro na Internet
publicado por Bete do Intercambiando às 17:53

Sem problemas Bete. Obrigado por visitar o blog Rio Piracicaba. Ab., SM
Silvio Marchini a 13 de Janeiro de 2011 às 18:39


Uma situação desesperante. As forças da Natureza são incontroláveis.

Beijo.
Maria
Maria a 13 de Janeiro de 2011 às 22:27

É aqui no Brasil, principalmente no Estado do Rio de Janeiro, nas cidades de Petróplois, Nova Friburgo, a situação é desesperadora, com morros deslizando, lamas por toda a cidade, situações nunca vistas nestas proporções antes!...Não posto nada a respeito, só dei esta pincelada de leve, pois como a amiga já deve ter percebido só gosto de escrever sobre coisas alegres, pois de tristezas os noticiários estão cheios.
Um Abraço

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
15

16
19
20

23
24
25
28
29

30
31


links
PESQUISAR
 
VISITANTES

contador de visitas
NOSSOS AMIGOS
blogs SAPO