Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

18.07.10

A magia do Pantanal


Belisa Vaio

http://br.viarural.com/servicos/turismo/parques-estaduais/parque-estadual-do-pantanal-do-rio-negro/pantanal-do-rio-negro-01.jpgHá dias descobri uma série  de 5 documentários sobre o Pantanal, região do nosso querido Brasil.

Eu assumo que sou uma apaixonada pelo nosso país irmão e pela natureza e, como tal, atrevo-me a deixar aqui o endereço respectivo para que vejam se tenho ou não razão...

Pantanal - o mundo das águas...

Trata-se de um trabalho patrocinado pela Petrobras e pelo Governo Federal, que recomendo vivamente...

 

 

http://vimeo.com/4318893

 

 

1 comentário

Comentar post