Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

20.08.10

O DIABO E SEU FILHO!


Bete do Intercambiando

Sempre que queríamos enfeitar demais alguma coisa, quase que excessivamente, minha mãe nos dizia: -  "Cuidado, o diabo quis enfeitar tanto o filho que lhe furou o olho"!...É uma brincadeira para nos lembrar que, às vezes, aquilo já está bom e se tentar melhorar pode piorar!

Na verdade, a historia toda é só isso!...

É só prá lembrar aos perfeccionistas os limites do bom senso!

Infelizmente me incluo nesta fábula! Quase diariamente em tudo que faço enquanto eu não "enfeito o filho" até às raias da exaustão não sossego!...

Às vezes, acabo furando o olhinho dele!...

4 comentários

Comentar post