Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

02.09.10

Trilhas...Morros e Picos do Brasil!


Bete do Intercambiando

Domingo às 17:30 hs liguei para minha filha que mora em Curitiba, e ela me disse: Adivinhe onde estou?...Claro que eu jamais poderia imaginar que àquela hora ela estaria, no Cume de um morro.

Na verdade o passeio seria para o Pico Paraná, que é o 5º maior Pico brasileiro, o maior da região sul, e faz parte da cadeia de montanhas que compõem a Serra do Mar.... Mas como saíram um pouco tarde, acabaram ficando a 1/3 do caminho, no Morro do Getúlio. Isso tudo fica a mais ou menos 1 1/2 hora, de carro de Curitiba.

Imaginem se fiquei pouco aflita, pois dentro de meia hora já estaria tudo escuro.

Bem, mas pontos mesmo foi para o marido e a filha que ficaram em casa, esperando.....e sem reclamar!

Morro Getúlio.png

 

 

8 comentários

Comentar post