Este é um blog aberto ao público, para que aqui deixe sua postagem a respeito do tema em seu país. Pode ser a Sabedoria Popular em qualquer área: Saúde, Beleza, Vida, Particularidades Culturais, Religião, Arte.

02
Set 10

Domingo às 17:30 hs liguei para minha filha que mora em Curitiba, e ela me disse: Adivinhe onde estou?...Claro que eu jamais poderia imaginar que àquela hora ela estaria, no Cume de um morro.

Na verdade o passeio seria para o Pico Paraná, que é o 5º maior Pico brasileiro, o maior da região sul, e faz parte da cadeia de montanhas que compõem a Serra do Mar.... Mas como saíram um pouco tarde, acabaram ficando a 1/3 do caminho, no Morro do Getúlio. Isso tudo fica a mais ou menos 1 1/2 hora, de carro de Curitiba.

Imaginem se fiquei pouco aflita, pois dentro de meia hora já estaria tudo escuro.

Bem, mas pontos mesmo foi para o marido e a filha que ficaram em casa, esperando.....e sem reclamar!

publicado por Bete do Intercambiando às 16:33

Boa Mama, mas a gente só tinha intenção de chegar no Itapiroca mesmo, pelas minhas pesquisas o Ibitiraquire é o nome do conjunto de montanhas, cada cume tem um nome, e a nossa expedição iria até o Itapiroca, que é o 5° maior do PR. Ficamos mesmo pelo Getúlio, pelo cansaço, calor, e devido a hora. Como todos podem perceber, fizemos a descida no breu da noite, com poucas lanternas. Mas valeu pela aventura, já estamos programando a próxima, e dessa vez, ITAPIROCA AÍ VAMOS NÓS rsrsrs....Vou repassar o link aos amigos.
Bjos
Gio a 2 de Setembro de 2010 às 20:40

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17
18

19
20
22
25

28
29


links
PESQUISAR
 
subscrever feeds
blogs SAPO