Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

SABEDORIA POPULAR

Este blog pretende apenas contar histórias de lá e de cá. De tu, de mim, de nós! Não tem ambições...apenas desejos de encontro!

09.02.12

"O Medo" de Maria da Lua


Bete do Intercambiando

Conhecemos há alguns dias uma graça de menina chamada Maria da Lua.

O que ela escreve é bom de se ler, é motivante, "pega na veia" como se diz por aqui!...Em poucas palavras e poucas imagens ela consegue tudo isso!...Bendita Maria!

Hoje ela escreveu sobre o medo, e coloco aqui, o link para que possam averiguar, se tenho ou não razão: http://estoriasdelua.blogs.sapo.pt/39712.html

Isso fêz me lembrar uma ocasião em que todos os dias, recorrentemente, eu sonhava com o bicho...aquele sabe, que a gente nem gosta de falar o nome!...Ele vinha de olhos vermelhos e eu acordava assustada, com o coração acelerado...Um dia, eu disse a mim mesma: Hoje vou enfrentar a "Fera".

E, quando à noite, ela veio me assutar com aqueles olhos vermelhos, eu lhe disse: Saia daqui, não tenho medo de você!...Saia, saia!...E ela saiu, e nunca mais voltou!

...Até hoje, quando conto esta história me arrepio toda, respiro fundo, e sinto-me feliz, por ter expulsado este Medo de minha vida!

Maria disse que gosta de caixas...Eu adoro fazer caixas rsrsrsrss...talvez fazê-las tenha feito parte do processo de expulsar medos e depressões!

Então envio à Maria, virtualmente, uma Caixa que fiz à minha filha no natal de 2010.

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post